quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Maldito Despertador


Me perco nas minhas viagens,
preciso voltar à realidade, 
mas o meu sonho é tão bom, 
não quero mais acordar... 
não me deixe sair 
não quero que tudo acabe 
e se dissolva sem despedida... 
ao som destruidor

O meu mundo é tão melhor do que esse aqui
Pra onde fujo é onde eu queria realmente ir
e de lá, não fugiria pra cá
a não ser que fosse pra destruir
o maldito despertador

Destruidor de sonhos
Faz desintegrar o que é bom
Traz tudo o que dói e machuca
quando toca seu agudo ensurdecedor

Apenas pare de tinir, cale-se para sempre 
e nunca mais volte a me acordar
Quero que seja mudo, quero que não exista mais
Vou te destruir, te detonar
Maldito despertador


Dâmaris Góes
 (Num momento de muita, muita revolta!!!)
15/11/2011 02:33

2 comentários:

  1. Chorei rs... tu escreve mt beem guria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, ahahah, mas obrigada! Sua opinião é muito importante para mim! E na próxima vez, por favor, se filme chorando porque essa eu quero ver, ahahahh!!! Beijão ;D

      Excluir

Então, o que você tem a dizer?!