terça-feira, 14 de agosto de 2012

Welcome!

Fala, galera!!

Há tempos que quero fazer um blog legal, das horas, que as pessoas queiram ler, que ajude o próximo, ao passo que expresse o que sou, sinto, a essência do meu verdadeiro eu, blá blá blá e etc e tal, pá, mas enfim, eu vou fazer e vou escrever aqui e ver no que dá. Vai rolar até poesia aqui, e quem sabe alguns contos legais, ahah!
Maaas... antes de mais nada preciso da ajuda de vocês! Como?!
Bom, eu aceito sugestões para postagens, e claro, conto com a sua opinião sincera. Gostou? Divulgue. Não gostou? Expresse-se comigo, e assim vamos melhorando, aprimorando, até isso aqui ficar um blog viciante, ahahhahaha!!!

Bom, é isso, meu nome é Dâmaris, sou uma estudante louca de Letras, tenho 24 anos, amo música, amo ler e ao longo desse blog aew vocês vão me conhecendo melhor, ok?!

Prazer imenso postar aqui, beijos, fiquem com Deus!

Dâmaris Góes

#likeadama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, o que você tem a dizer?!