sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Felicidade Picada


Alguém notou?
Meu sorriso
já não é mais o mesmo
perdeu um pouco de sua luz
mas ainda se pode iluminar o chão onde piso
e apenas consigo ver meu caminho
a cada passo que dou
Houve dias em que a alegria transbordou
hoje só consigo um pouco por dia
felicidade picada
apenas o suficiente para ir vivendo
ir caminhando
e pelo caminho vou encontrando
motivos para dar mais alguns passos adiante
mas somente sigo andando
Estou ainda esperando
o que me fará saltitar
e cantarolar
e conseguir enxergar
até um pouco mais além
uns poucos metros que me farão
seguir sorrindo
não esse meu sorriso pelas metades
mas sorrir de verdade
com a boca, os dentes, os olhos
e com todo o meu ser
tanto o exterior
quanto até o que você não pode ver
que é o que mais importa
que é o que me faz viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, o que você tem a dizer?!