sábado, 8 de setembro de 2012

Letras ♥


Tem gente que faz faculdade pensando em ficar rico, ou pra ter status, pra ter uma "cela especial", hahah, ou por N motivos. Bom, eu faço porque eu amo!! 
Sempre que falo que estudo Letras, ouço um "ihhhh, vai ser professora", ou um "vish, tá ferrada", ou ainda "mas como você pode ganhar dinheiro com isso?"
Galera, a gente vai ter que ganhar a vida de qualquer jeito, certo? Então eu quero fazer isso com algo que eu goste, que eu ame, que seja a "minha cara"!
A vida é curta, na real nem sabemos quanto tempo vai durar, então não quero perder tempo sendo infeliz com escolhas baseadas no que os outros pensam.

Sou acadêmica do curso de Letras Português-Inglês. Estou feliz assim, estou completa, na verdade acho que nunca me senti tão realizada, porque é o que eu amo e o que eu sempre quis!! Obrigada à quem me apoia, e à quem me critica... espero que você esteja feliz com a sua própria escolha.


Dâmaris Góes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, o que você tem a dizer?!