sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Para Nunu

Como explicar a saudade
um sentimento que arde
causado pela distância?
Como aturar esta dor
existente por conta do amor
que é alimentado pela esperança?
Esperança de poder te ver, rever
abraçar, "reabraçar" sem parar
sem nunca me cansar
nem nunca matar 
toda essa saudade
suprir toda a vontade 
de estar sempre com você
e suportar a frustração 
da minha limitação
de saber que não posso fazer 
tanto quanto gostaria
- ahh, e como eu adoraria!
Mas tudo o que posso dedicar à você 
é meu coração
e minha oração
e meu pensamento 
que levado pelo vento 
não impedido pelo tempo 
vive em você!

Poesia feita especialmente para a minha grande amiga Vanusa.... Porque eu nunca consegui deixar de amar, e te considerar tanto... você é especial, não só para mim mas também para todos os que te conhecem, e sem dúvida para Deus também!!! Te admiro demais, e te amo, Nunu ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, o que você tem a dizer?!