quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Obrigada a você

Quero que você saiba que é por você
pois meus segredos não são meus
não podem ser
Quero te contar tudo o que vivi
Tudo o que aprendi
por sua causa, por você
hoje tento ser feliz
mesmo sem te ter
porque você me faz querer sorrir
mesmo sem você
Hoje quero tentar viver
ser completa em meu ser
mesmo faltando você
porque você me faz querer
Você me ensinou
que amor é um escolher
ser feliz é opção
basta a gente querer
então escolho sorrir
mesmo sem você
que me ensinou a ser feliz
e me deixou em meio às lágrimas
Hoje quero ser
feliz sem você
mas com você 
em minhas lembranças
hoje quero ser
feliz como seria com você
ou até mais
porque além de me fazer feliz
e de me completar por aquele tempo
você me ensinou como é a felicidade
como é sorrir na adversidade
como é ser completa
mesmo sem você
sinto sua falta....
chega a doer
mas estou feliz, por quê?
Porque você me ensinou a amar
e fez mais
não só a te amar
mas a amar pelo amor
ser feliz e amar
obrigada, você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, o que você tem a dizer?!