segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Eu Me Amo!


Engraçado...
Tem coisas que vivi que parecem que não foram verdade...
Como se tivessem sido um sonho maluco, um pesadelo horrível...
à medida que o tempo passa
a lembrança se distancia
ao ponto de quase se perder de vista
ficam como que num ponto cego do passado
um espaço reservado
para as experiências
boas ou ruins
 vividas por mim
e o que foi vivido
de maneira intensa
é o que marca
pois a rotina passa
e nem se nota
se esquece fácil
e quem se importa?
O que me ensina não é a mesmice
o que faz valer a pena é a motivação
a satisfação
pelo que quer que seja
E no fim vemos que o que está por trás de tudo é o amor
Amor de mim
Amor por mim
Amor para mim
Amor sem mim
Amor sem fim....
Mas meu amor por mim me faz querer alguém
que quero que me ame
porque eu me amo!
Senão, porque desejar ser amada?
Porque me importo tanto com o fato de amar você?
Porque faz diferença não te ter?
Simples:
Porque me amo antes de amar você.
Vivo porque me amo, e acima disso,
pelo amor de Deus
Você não é tão importante para mim
quanto eu mesma
Vivo sem você
mas não consigo viver sem mim
Claro, adoraria ter você aqui
porque você me faz bem
e porque me faz bem te fazer bem.
Mas, se você não fosse bom pra mim,
isso já teria tido fim...
Enfim,
percebo que só sofro não por te amar,
mas por me amar
e me importar com você, que me faz bem, tão bem....


Dâmaris Góes
05/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, o que você tem a dizer?!