sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Menina-Mulher


Reparo que muitas pessoas gostam de colocar uma reflexão sob a própria foto... eu acho que isso acontece porque é meio que um olhar dentro de si mesmo, ponderando tudo o que a vida ensinou... 
Ao olhar para mim mesma, vejo o quanto mudei, o que me tornei hoje, e o tanto de coisas que ainda preciso melhorar, deselvolver, aprimorar... 
Aprendi que o perdão cura e nos deixa mais leves... Aprendi que o amor nunca é em vão... 
Aprendi que existem aqueles que compartilham os seus sonhos e se realizam neles junto com você, e também há os tentam - propositalmente ou não - nos fazer desistir, mas isso não quer dizer que não devemos tentar... 
O medo da decepção é constante. O medo de se entregar à algo novo é fruto de experiências passadas, que não precisam ser esquecidas, mas superadas. 
Eu só quero viver sem reprimir o que sou, o que sinto, o que penso.... Não digo isso como uma revoltada, mas como uma revolucionária de muitos padrões impostos de como se deve viver a vida.
Quero sentir a sensação de ter vencido apesar de tudo!
Tenho uma certeza meio louca de que tudo vai dar certo, o que é chamado de fé. Muitos criticam a fé, mas nos momentos duros da minha vida, a fé era só o que eu tinha, e tudo o que eu precisava. 
Me sinto uma menina-mulher, não sei de nada mas sei agir como quem sabe, pois não só acredito em Deus, mas sei que Ele existe e sabe de todas as coisas, e tem me ajudado muuuito desde sempre. 
Minha alegria não depende de situações. Minha fé não se baseia em circunstâncias. Só sei que, no fim de tudo, já venci =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, o que você tem a dizer?!