sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Um Pouco Do Que Aprendi


Não curto joguinhos. Não mando indiretas. Não gosto de me iludir. O esquema é mandar a real, sempre. A vida já é complicada o bastante e não sabemos até quando vai durar, então não dá pra perder tempo.

Na medida do possível, aprenda com as experiências dos outros - mas sempre se lembrando de que cada um é cada um, então procure esse equilíbrio.

Invista tempo em reflexão, fale sozinho, haha, isso pode parecer bobo mas sempre ajuda!

Aproveite o que é bom e faça durar quanto tempo puder... o que for ruim, apenas deixe passar. O Tempo cura tudo.

O que fazemos sempre volta, e essa regra é igual pra todos, então nunca se preocupe em dar o troco, se vingar, guardar rancor, etc, porque nunca vale a pena. Nunca vale a pena.

Viver é legal, sério! As decepções viram aprendizado e se tornam lembranças engraçadas. Ame, ame, ame sempre, sem esperar nada em troca! A recompensa de tudo você vai perceber que está recebendo quando respirar fundo e ver que o seu coração está livre de mágoa, ódio, rancor e qualquer sentimento ruim, sabe, aqueles sentimentos que nos embaçam a visão e não nos deixam ver o que é bom de verdade, pior, não nos deixam viver!

A recompensa é a Paz... essa paz é impagável, e excede todo entendimento. Busque o que realmente vale a pena, o que é Eterno e nunca se acaba, o que não muda e nunca passa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, o que você tem a dizer?!